sábado, 7 de janeiro de 2012

Versatilidade das bijuterias Avon permite várias combinações

Um dos truques da moda é a de comprar peças que permitem diferentes combinações, de acordo com a produção do dia, e mudar o visual de um jeito bonito e econômico. Dentro desta tendência, um colar pode ser usado como pulseira e um brinco vem com mais de uma opção de pingente.
Antenada com essa versatilidade, a coleção de Bijuterias Avon traz várias novidades, com modelos que unem sofisticação, elegância e modernidade. As peças apresentam design exclusivo, todas são comercializadas em embalagens presenteáveis e são feitas com materiais de alta qualidade, que minimizam os riscos de reações alérgicas. Elas acompanham a mulher em diferentes ocasiões e foram desenvolvidas para ousar e transformar o look.
Linha Colorismo: folheado à prata, com kit de brincos em argola que permitem quatro formas de uso.
Linha Imperatriz: folheado à prata. Colar com fecho de ímã, com várias formas de uso nas opções curto, trançado e longo, pode ser usado ainda como pulseira com várias voltas no pulso, e kit de dois pares de brincos com bolas, que imitam pérolas nas cores cinza/creme, e aplicação em strass.
Sofia Kit: folheado à prata. Colar longo, que também pode ser usado como pulseira, e kit com três pares de brincos (argolas, gancho e pino).
Hematita Kit: folheados à prata. Kit de seis pares de brincos de pino que variam de 0,4 a 0,7 cm.
Disponibilidade
Todas as Bijuterias Avon poderão ser adquiridas por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br


Fonte : http://www.portocultura.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário